Pesquisar
Close this search box.

Capitão, Neymar Jr dá assistência e PSG vai às oitavas da Copa da França

11/02/2021

Craque foi decisivo na vitória de 1 a 0 contra o Caen, mas saiu de campo machucado após sofrer com faltas

O PSG está nas oitavas de final da Copa da França. A vitória fora de casa por 1 a 0 contra o Caen nesta quarta-feira (10) teve participação direta de Neymar Jr. O atacante deu o passe para o gol de Kean no início do segundo tempo.

O duelo decisivo marcou ainda a primeira vez que Neymar Jr começou um jogo como capitão do PSG. Apesar do bom desempenho, o camisa 10 precisou deixar o campo mais cedo devido a dura sequência de faltas.

Paris Saint-Germain

Neymar Jr foi novamente caçado em campo. Sofreu seis faltas, sendo a última delas por trás na perna esquerda. O craque ficou caído no gramado por alguns minutos até ser substituído por Mbappé pouco antes da metade do segundo tempo. O atleta será avaliado pela equipe médica do clube francês.

Números

Paris Saint-Germain

As principais estatísticas de Neymar Jr durante os 75 minutos que ficou em campo, mostram dois passes decisivos, sendo uma assistência para o gol da vitória, duas grandes chances criadas e 7 dribles completados com sucesso de 13 tentativas.

O PSG volta a campo no sábado (13), desta vez pela Ligue 1. Os parisienses recebem o Nice às 17h (horário de Brasília – 21h Paris) no estádio Parque dos Príncipes.