Pesquisar
Close this search box.

De entusiasta a embaixador: Neymar Jr. pela GaGà Milano

22/03/2017

Com um contrato valido até 2020, assinado no início deste ano, o craque brasileiro e atacante do Barcelona se tornou o embaixador da marca. Uma escolha que simboliza a verdadeira apreciação e afinidade de gosto e estilo entre Neymar e GaGà Milano.
A paixão de Neymar Jr. pelos relógios da GaGà Milano, que começou no ano passado quando ele entrou em uma boutique da marca em Tóquio, para a surpresa de todas pessoas presentes, agora virou uma colaboração em todos os aspectos. As coisas mais extraordinárias são as mais inesperadas!
Na Baselworld, a GaGà Milano apresenta o novo plano de comunicação da marca, apresentando Neymar Jr. como protagonista e capsulas de relógios dedicadas ao camisa 11. Seis modelos de edição limitada fecham o contrato com a marca, reproduzindo a assinatura do craque no fundo.
Os primeiros três modelos da coleção são feitos com base no Manuale 48MM, o relógio emblemático da marca, feito nas versões de aço e Kevlar, PVD preto, com carbono e uma luneta de aço banhada em ouro. Todos os três modelos possuem diamantes no número 11, em honra à camisa do jogador, assim como o logo NJR embaixo. Já os outros três modelos, foram feitos com base no SLIM 46MM.