Pesquisar
Close this search box.

Embaixadora do surfe feminino, Marina Werneck participa do Oi Rio Pro 2022

30/06/2022

O Oi Rio Pro, um dos eventos de surfe da WSL mais esperados no Brasil finalmente chegou em Saquarema e, como embaixadora do surfe feminino, Marina Werneck foi convidada para fazer parte do evento, além de fazer uma ativação com a Havaianas. O evento aconteceu do dia 23 até o dia 30 de junho.

Após dois anos de espera, o Oi Rio Pro 2022, da WSL em parceria com Oi, voltou às praias de Itaúna, em Saquarema, na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. O evento contou uma série de ações, muita interatividade e conteúdos exclusivos para fãs de surfe, convidados e até para os atletas competindo.

Convidada especial por ser uma das embaixadoras brasileiras do surfe feminino, Marina Werneck esteve em todos os dias do evento em Saquarema, participou da transmissão no canal oficial da WSL, conversou com atletas e convidados, além de fazer ativações comerciais com marcas como a Havaianas, Corona e o programa Rising Tides.

“Quando eu comecei a surfar, eu acho que eu era uma das poucas meninas na água. Hoje em dia isso mudou e eu me orgulho em ver muitas meninas surfando. É muito legal ver que o surfe é muito livre, é para todo mundo e é uma ferramenta de liberdade e transformação”, disse Marina para o Canal Off, que também cobriu o evento.

XXX

Havaianas

Marina Werneck também foi uma das surfistas femininas representante da ação da Havaianas no Oi Rio Pro 2022. Junto da marca, a atleta divulgou a marca em suas redes sociais, participou de uma sessão de fotos, vídeos e falou em prol da categoria feminina do esporte, quando convidada para fazer um vídeo comentando 4 frases que não devem ser ditas para as surfistas.