Fortaleza derrota Colo-Colo e Lucas Lima vai às Oitavas de Final da Copa Libertadores com sua equipe

O Fortaleza fez uma importante partida decisiva fora de casa, no Estádio Monumental David Arellano, garantindo uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Lucas Lima e seus companheiros lutaram até o fim e conseguiram derrotar o Colo-Colo por 4 a 3.

O duelo nos gramados não foi fácil para ambos os times. O Fortaleza saiu na frente com um gol de Romero, logo no primeiro tempo. O segundo gol saiu dos pés de Moisés Vieira, após Lucas Lima brilhar ao descolar um belíssimo passe para que o atleta estufasse as redes.

No segundo tempo, o Leão falhou duas vezes na zaga e deu dois gols contra para o Colo-Colo. A equipe reagiu com mais um gol de Moisés e outro de Pikachu, ainda levando um susto no fim da partida, com mais o terceiro gol do adversário. Até que o apito do árbitro trouxe tranquilidade à equipe. 4 a 3 no placar.

Oitavas de final

A classificação inédita do clube do Fortaleza para as oitavas de final foi conquistada com garra e a equipe já conheceu o seu próximo adversário.

Na sexta-feira (27), foram definidos os duelos das oitavas de final da Libertadores através de um sorteio. O Estudiantes será o novo desafio do clube e os duelos serão em 29/6 e 6/7.