Pesquisar
Close this search box.

Leilão Beneficente de Rafaella ganha novos lotes exclusivos na Superbid

17/02/2021

Após o pontapé inicial dado em 2020, durante a live beneficente ‘Coração pra Coração’, idealizado por Rafaella e apresentado por ela, junto com a cantora Lexa, Maiara (da dupla Maiara e Maraísa) e David Brazil, em prol da instituição Missions Ministry, o Leilão Coração Pra Coração acaba de ganhar novos lotes exclusivos no site da Superbid, além de uma nova data de encerramento.

O Leilão Beneficente já teve peças de grandes personalidades renomadas no mundo inteiro, como Pelé, Lewis Hamilton, Usain Bolt, Neymar Jr., Guga e Gabriel Medina. Atualmente, ainda é possível arrematar novos lotes de personalidades renomadas, diretamente pelo marketplace da Superbid, até o dia 22 de fevereiro.

Entre os itens disponíveis, é possível adquirir uma camisa e um boné da Seleção Brasileira autografados pelo técnico Tite, tênis usado por Cacá Bueno, atleta 5 vezes campeão de stock car, camiseta autografada pelo campeão mundial de ciclismo Henrique Avancini, cinto e chapéu autografados pela dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, um combo de instrumentos musicais da Turma do Pagode e muito mais.

Também é possível arrematar diversas camisas de futebol autografadas por atletas de grandes times com Juventus, Chelsea, Aston Villa, do Everton FC e diversas outras. Você consegue adquirir esses e todos os outros itens que ainda estão disponíveis no leilão no site da Superbid, até o dia 22 de fevereiro. – https://rafaella.superbid.net/

100% do valor que foi arrecadado no leilão, no bazar e na live beneficente está sendo revertido para a instituição americana Missions Ministry, localizada em Moçambique, na África. A ONG possui um orfanato que cuida de mais de mil crianças.