Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lima e o Fortaleza conquistam a sua primeira vitória na Copa Libertadores

27/04/2022

Em grande estilo, o Fortaleza garantiu a sua primeira vitória na Copa Libertadores. Nesta terceira rodada, jogando em casa, na Arena Castelão, a equipe de Lucas Lima venceu o Alianza Lima por 2 a 1, marcando a primeira vitória do time na história do torneio.

Não foi fácil, mas o Fortaleza fez história mais uma vez na Libertadores. Em um duelo contra o Alianza Lima, pelo Grupo G do torneio sul-americano, o Leão conseguiu sair na frente.

O primeiro tempo foi repleto de chances ao Tricolor do Pici. Mesmo assim, as redes não balançaram nos primeiros 45 minutos. Foi somente no início do segundo tempo que Romero abriu o placar. Os visitantes ainda chegaram a empatar, mas no fim, Hércules estufou as redes e encerrou a partida por 2 a 1 para seu time.

Importante no duelo, Lucas Lima foi titular mais uma vez, trazendo o já conhecido equilíbrio ofensivo e defensivo ao Fortaleza. Jogando seu 22º jogo da temporada no time de Vojvoda, o meia foi versátil em campo, contribuindo com passes certeiros e criações de jogadas.