Lucas Lima é o mais novo jogador do Fortaleza

Buscando novos desafios e espaço para mostrar o seu talento no futebol, Lucas Lima agora é o mais novo jogador do Fortaleza. O meia foi emprestado pelo Palmeiras ao clube cearense e defenderá seu novo manto até o final de 2021.

O atleta viaja amanhã para às instalações do clube, em Fortaleza, onde tirará fotos, fará os exames médicos e eventualmente integrará a equipe de treinamento do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.

“É um jogador extremamente qualificado, tecnicamente indiscutível, e que está com muita fome de bola, quer jogar no Fortaleza. Conversou comigo e Vojvoda em São Paulo, pessoalmente. E tinha propostas, mas escolheu o Fortaleza. Disse que ficou impressionado com o jogo contra o Palmeiras na Série A, achou o time muito competitivo e intenso”, declarou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

Lucas Lima deixa o Palmeiras com oito partidas e dois gols na atual temporada de 2021, chegando para reforçar o Fortaleza com fome de bola.

O time Tricolor do Ceará já conquistou um título nessa temporada, vencendo o Campeonato Cearense. Atualmente está em terceiro lugar na tabela do Brasileirão e também disputa as quartas de final da Copa do Brasil.