Pesquisar
Close this search box.

Lucas Lima faz seu primeiro gol pelo Fortaleza e o time vence do Athletico-PR no Brasileirão

23/10/2021

O Fortaleza fez uma ótima partida nesta 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e Lucas Lima foi o grande destaque do duelo. O clube cearense derrotou o Athletico-PR por 3 a 0, com direito a um gol e uma assistência do meio campista, ajudando o time a assumir a segunda posição do campeonato.

A Arena Castelão foi o palco de uma grande atuação de Lucas Lima e seus companheiros. Logo aos 50 segundos, o meia abriu o placar com um gol relâmpago, marcando o seu primeiro gol pelo clube. O segundo gol foi feito por Picachu e o terceiro saiu dos pés de Robson, com direito a uma belíssima assistência de Lucas.

Lucas Lima foi o melhor em campo. Começou como titular, balançou as redes, criou belas jogadas, deu assistência e jogou os 90 minutos em alto nível. Seu gol aos 50 segundos, um dos mais rápidos desta temporada do Brasileirão, entrou nos trending topics do Twitter pela reação causada nos torcedores.

Com 48 pontos, o Fortaleza toma a vice liderança do campeonato, atrás do Atlético-MG, que permanece como o líder absoluto, com 56 pontos.