Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck é host do Rising Tides da WSL, em Saquarema

22/06/2022

Marina Werneck foi escolhida para ser host do Rising Tides, da WSL, um programa que visa impulsionar o surfe feminino, além de buscar inspirar novas a garotas a entrar no esporte. Os eventos da Rising Tides acontecem entre as paradas da 2022 Championship Tour da WSL e a nova edição brasileira foi realizada em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Diretamente do Centro de Treinamento de Surf Leo Neveos, o programa Rising Tides da WSL veio até as praias do Rio de Janeiro, no bairro de Itaúna, em Saquarema, trazendo as maiores surfistas da elite mundial feminina para surfar com a nova geração de talentos do surfe feminino do Brasil.

Marina Werneck foi escolhida para ser a surfista host do evento em areias cariocas, surfando, orientando e compartilhando ideias com mais de 50 meninas inscritas no programa. Nossa surfista já participou da edição realizada em 2019, também em Saquarema.

“Toda a nova geração do surfe feminino vai participar da Rising Tides, da WSL e isso me deixa super animada. Esse programa é muito bom, porque receber apoio das maiores atletas nesse esporte incrível, além de conhecer várias outras meninas que compartilham do seu sonho, é uma das coisas mais inspiradoras para quem está começando”, disse Marina Werneck.