Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck estrela em nova campanha da cerveja Corona

29/06/2021

Aparecendo como uma das estrelas da nova campanha da marca de cervejas Corona, Marina Werneck divulga a nova promoção da empresa. Na nova promoção da Corona, você pode ganhar uma prancha de Gabriel Medina e até viajar ao Surf Ranch para pegar ondas na WSL.

Marina Werneck fez uma série de vídeos em seu stories e também um post em seu feed do Instagram divulgando a nova promoção Surf Season da Corona. Na compra de 6 unidades da marca de cervejas, cadastre o seu cupom fiscal no site e participe dessa promoção que sorteará vários prêmios como kits de roupas, pranchas de surf do bicampeão mundial Gabriel Medina, geladeiras da Corona e até uma visita ao Surf Ranch da WSL, na Califórnia.

“Já pensou em surfar no Surf Ranch? A temporada de surf bombando, altas ondas pelo nosso litoral e a Brazilian Storm dominando o circuito mundial da WSL! É nessa vibe que está valendo a promoção da Corona, que pode te levar para o Surf Ranch surfar a piscina de ondas do Kelly Slater”, escreveu Marina sobre a promoção, em seu Instagram.

Para mais informações da Surf Season divulgada por Marina e a Corona, confira o hotsite da campanha: https://www.coronaparadise.com.br/surfseason/