Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck participa da transmissão do novo LayBack Pro no Rio de Janeiro

15/06/2022

Nossa surfista Marina Werneck segue marcando presença em todos os grandes eventos de surfe e dessa vez ela está de volta em mais uma etapa da WSL. O LayBack Pro Rio já começou, agora realizado pela primeira vez na Prainha do Rio de Janeiro, em mais uma etapa da World Surf League, que também conta com uma programação especial fora da água.

A etapa Qualifying Series feminina e masculina retorna ao Rio de Janeiro depois de 11 anos e o LayBack Pro é o responsável por trazer o local de volta à tona, assim como fez com a Praia Mole, em Florianópolis, em 2021. Este é o terceiro evento da LayBack realizado em menos de 1 ano.

Atacando novamente como repórter e uma das grandes porta-voz do surfe feminino no Brasil, Marina Werneck fará parte da transmissão no WorldSurfLeague,com, ao vivo, dos dias 15 ao 19, fazendo entrevistas com os atletas e comentando sobre o evento. A surfista retorna para seu 5º evento como repórter na WSL, marcando presença em seu segundo LayBack Pro.

Programação especial

Fora da água, durante todos os 5 dias do LayBack Pro Rio, o evento também contará com uma programação especial de jiu-jitsu, skate, preservação do meio e muito mais.

“Nós pretendemos reunir nesse evento, toda a essência da Prainha, com muito surfe dentro d´água e uma programação especial de jiu-jitsu, além, é claro, de todo cuidado com a preservação e o meio-ambiente. Também será instalada uma mini-ramp de skate, enfim, esperamos fazer um evento com muita energia boa e mostrar essa beleza que temos aqui no Rio de Janeiro para o mundo, nossa cultura de surfe, luta e Natureza”, conta Bill Tassinari, diretor executivo da Agência Esporte & Arte, licenciada pela WSL Latin America para realizar esta etapa masculina e feminina do QS.