Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck prestigia campeonato de surf e é nomeada Embaixadora do Surf pela New Era Brasil

23/01/2017

 

Uma das principais porta-vozes do surfe feminino brasileiro, Marina Werneck segue com uma agenda de compromissos que se iniciou logo após seu retorno do México, onde gravou mais uma temporada da série ‘Por Elas’ do Canal Off. Após muitas manobras sob as ondas, a surfista foi até Itamambuca, em Ubatuba, litoral de São Paulo, acompanhar de perto o Campeonato Brasileiro Wizard Surf Feminino.

Idealizado e realizado por Wiggolly Dantas, um dos principais nomes do surf mundial, o Campeonato Brasileiro Wizard Surf Feminino foi a única etapa feminina do ano no Brasil e Marina não podia deixar de participar de um evento tão importante para a revitalização do surf feminino. As competidoras disputaram nas categorias: Profissional, Sub 18, Sub 12 e Sub 10. A campeã da categoria profissional foi a Cearense Silvana Lima.

Marina aproveitou a oportunidade para conversar com as atletas e para parabenizar os organizadores pela iniciativa. “É o segundo ano que está acontecendo esse campeonato que reúne todas as meninas e mostra o potencial do surf feminino”, conta

Após prestigiar o evento, nos dias que seguiram, Marina participou de diversas reuniões, visitou grandes marcas como Evoke e Melt, passou pela Revista Hardcore e foi nomeada Embaixadora do Surf pela New Era Brasil.