Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck será apresentadora da segunda edição do ‘Onda do Ano Ice 51’

25/05/2022

Oferecendo prêmios para as melhores ondas surfadas no ano de 2022, a segunda edição da competição digital ‘Onda do Ano Ice 51’ estreia em julho! Nossa surfista Marina Werneck será uma das apresentadoras do evento da 51 Ice, exibido no Canal Off.

Nesta segunda edição da competição digital, surfistas poderão enviar ao Canal Off as suas melhores ondas já filmadas em 2022, para concorrer a diversos prêmios. Os prêmios serão de 51 mil reais para cada categoria, tanto feminino quanto o masculino. Os cinegrafistas das melhores ondas têm a chance de ganhar 10 mil reais e, a cada mês, a melhor onda escolhida pelos juízes entregará mil reais para o surfista e para quem filmar.

Marina Werneck, junto do também surfista profissional Fabio Gouveia, apresentará o evento da 51 Ice. Seus comentários sobre as ondas e aquelas escolhidas como as melhores serão transmitidas no Canal Off, que faz parceria com a competição.

Na edição de 2021, surfistas brasileiros e videomakers conseguiram 160 mil reais acumulado e, neste ano, são 180 mil reais acumulados em premiações.

A competição digital está aberta para surfistas de todas as idades e qualquer lugar do Brasil. As ondas inscritas devem ser obrigatoriamente de 2022. Para mais informações sobre onde enviar os vídeos e como participar, acesse: https://linktr.ee/ondadoano51ice