Pesquisar
Close this search box.

Marina Werneck vira repórter no Saquarema Surf Festival

22/11/2021

Considerado como o maior festival de surf do país, o Saquarema Surf Festival rolou agora em novembro, na Praia de Itaúna e a nossa surfista Marina Werneck foi convidada para ser repórter da transmissão do evento.

Contando com muitas atrações e diversas categorias em disputa, a quarta edição do Saquarema Surf Festival foi um sucesso. Foram quatro campeonatos que aconteceram durante 7 dias (15 à 21 de novembro), as disputas na categoria feminina e masculina do Quiksilver Pro/Roxy Pro QS 3000, o Junior Roxy Pro e o Sul-Americano Sub-20.

Marina Werneck foi a personalidade convidada para cobrir o evento na transmissão oficial, que foi realizada no canal da WSL Brasil. Ao longo dos sete dias de evento, a surfista apareceu promovendo as disputas e atrações, entrevistou os atletas participantes, convidados e também os campeões das competições.

“Que campeonato animal, Layback! Show de surf, skate, encontro de amigos, famílias, praia cheia, altas ondas e muita energia positiva na praia! Bom demais ver a galera competindo em casa de novo depois de tanto tempo. Parabéns a todos os participantes e organizadores desse evento épico! E obrigada pelo carinho e pela vibe incrível que recebi de toda a galera que acompanhou a transmissão”, declarou Marina.

Os campeões dos quatro campeonatos foram Yago Dora, no Quiksilver Pro, na categoria masculina e Sophia Medina na feminina. A peruana Sol Aguirre venceu o Junior Roxy Pro e Cauã Costa levou a melhor no Sul-Americano Sub-20.