Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr dá nova assistência em vitória do PSG

26/09/2021

Paris venceu o Montpellier por 2 a 0 em casa e segue com folga na liderança da Ligue 1

O Paris bateu o Montpellier por 2 a 0 neste sábado (25), no Parque dos Príncipes e conquistou a oitava vitória consecutiva na Ligue 1. Os gols foram marcados por Gueye e Draxler, este com assistência de Neymar Jr. Aliás, uma partida com grande participação e jogadas de efeito do brasileiro.

O primeiro lance mágico do craque foi aos 4 minutos. Ele quase fez um golaço por cobertura. Pouco tempo depois o camisa 10 brindou os torcedores com um domínio de pé trocado na lateral do campo. Antes disso Neymar Jr também tocou a bola por baixo das pernas do adversário e levantou a torcida.

O primeiro tempo foi agitado para os dois lados, mas quem saiu na frente foi o Paris com um golaço de Gueye. O gol animou os parisienses. Herrera acertou uma bola no travessão e Neymar Jr obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa.

Já no segundo tempo o PSG buscou aumentar a vantagem. As melhores jogadas passaram pelos pés de Neymar Jr. O craque queria marcar o seu gol, mas o tento não saiu por pouco. Foram pelo menos três oportunidades, sendo que em uma ele dominou com categoria e chutou. A bola passou perto da trave.

Neymar Jr não marcou, mas participou de mais um gol da equipe. Foi dele o passe para o gol de Draxler já no fim da partida: 2-0 PSG. A equipe ampliou a vantagem na liderança do francês e agora soma 24 pontos.

 

Com a situação confortável na Ligue 1, o próximo compromisso será novamente em casa, mas desta vez pela Liga dos Campeões. Os parisienses enfrentam o Manchester City na terça-feira (28) pela segunda rodada do grupo A.