Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr desabafa após ter lesão confirmada

12/02/2021

Craque saiu de campo machucado depois de sofrer falta dura em jogo da Copa da França

Neymar Jr sofreu uma lesão no adutor esquerdo na noite de quarta-feira (10), na partida contra o Caen, pela Copa da França. Os exames clínicos e de imagem feitos nesta quinta-feira (11) indicam que o craque pode ficar indisponível por até quatro semanas, dependendo da evolução.

Neymar Jr se machucou em um lance no início do segundo tempo. Ele sofreu uma falta por trás, cometida por Yago. Na sequência, precisou deixar o campo e foi direto para o vestiário. O adversário sequer foi advertido com cartão amarelo.

Após a confirmação do problema na perna, o atleta publicou um texto em tom de desabafo nas redes sociais:

“A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. Às vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo… isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o car*** a 4: ‘ele tem que apanhar mesmo’, ‘cai-cai’, ‘chorão’, ‘moleque’, ‘mimado’… Sinceramente, isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. Nada mais”, escreveu no Instagram.

O craque vai desfalcar o PSG na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona, no dia 16 de fevereiro.