Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr. é o único brasileiro concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador no FIFA The Best

22/11/2021

A FIFA finalmente anunciou os indicados ao seu consagrado prêmio The Best, que elege os melhores jogadores do ano no futebol, separado em categorias. Concorrendo novamente ao prêmio de Melhor Jogador, Neymar Jr. é o único brasileiro da lista.
A premiação do FIFA The Best acontecerá no dia 17 de janeiro de 2022, coroando os maiores destaques do futebol. O lendário Prêmio Puskás, que consagra o melhor gol do ano, também será realizado na mesma data, com os finalistas sendo anunciados em breve pela FIFA. Entre as categorias estão Melhor Jogador, Melhor Jogadora, Melhor Goleiro, Melhor Goleira, Melhor Treinador e Melhor Treinadora. O período de avaliação do prêmio é 8 de outubro de 2020 até 7 de agosto de 2021.
Neymar Jr. está mais uma vez na lista dos 11 melhores jogadores do ano. Desde que o The Best da FIFA e a Bola de Ouro da France Football se dividiram, em 2016, o craque sempre é indicado ao prêmio. O único outro brasileiro concorrendo a um prêmio no The Best é Alisson Becker (Liverpool), concorrendo ao prêmio de Melhor Goleiro.
Confira todos os indicados ao prêmio de Melhor Jogador do FIFA The Best:
. Karim Benzema (Real Madrid)
. Kevin De Bruyne (Manchester City)
. Cristiano Ronaldo (Manchester United)
. Robert Lewandowski (Bayern de Munique)
. Lionel Messi (Paris Saint-Germain)
. Neymar Jr. (Paris Saint-Germain)
. Erling Haaland (Borussia Dortmund)
. Jorginho (Chelsea)
. N’Golo Kanté (Chelsea)
. Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain)
. Mohamed Salah (Liverpool)