Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr. marca em seu 50° jogo no Parque dos Príncipes pelo PSG

28/01/2021

Neymar Jr deixou sua marca em mais uma vitória do PSG. O Paris bateu o Montpellier por 4 a 0 nesta sexta-feira (22), no Parque dos Príncipes. Foi o jogo de número 50 do atacante no estádio pelo clube francês.

No jogo desta noite pelo campeonato francês, o PSG também celebrou o centésimo jogo de Neymar Jr pelo Paris. O clube não contabiliza amistosos. Portanto, em números gerais, o brasileiro já soma 103 partidas.

Paris Saint-Germain

Os gols da goleada foram marcados por Mbappé (2), Neymar Jr e Icardi. Mbappé abriu o placar ainda no primeiro tempo em lance com participação do camisa 10 e passe de Di Maria.

Já no segundo tempo Mbappé serviu Neymar Jr, que anotou o segundo gol dos donos da casa aos 15 minutos – 2 a 0. Mbappé é o atleta do Paris que mais deu assistências para gols do brasileiro – 13 no total.

Paris Saint-Germain

Depois do gol de Neymar Jr o PSG precisou de mais 3 minutos para fechar o placar. Icardi e Mbappé garantiram o 4 a 0 e a liderança assegurada da Ligue 1. O PSG tem 45 pontos e é seguido de perto pelo Lille, que está na segunda posição com 42 pontos e encara o Rennes, no domingo (24).

Próximo jogo – Os parisienses voltam a campo no domingo (31) contra o Lorient, fora de casa, também pelo campeonato francês.