Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr, Messi e Mbappé comandam vitória contra o Nantes

21/11/2021

PSG chegou aos 37 pontos no campeonato francês

O Paris Saint-Germain bateu o Nantes por 3 a 1 em casa neste sábado (20) com grande atuação do trio Neymar Jr, Messi e Mbappé. A equipe segue com folga na liderança do campeonato francês – 37 pontos.

Neymar Jr ficou pouco mais de 66 minutos em campo. O craque foi substituído na metade do segundo tempo depois que o goleiro Navas foi expulso. Ele deu lugar ao goleiro Sérgio Rico.

Paris Saint-Germain

 

Naquele momento o Paris vencia o jogo por 1 a 0, gol marcado por Mbappé logo aos 2 minutos. Aliás, o PSG teve um primeiro tempo intenso e criativo. Neymar Jr, Messi e Mbappé comandaram as jogadas ofensivas, mas muitas vezes pararam no goleiro adversário.

Paris Saint-Germain

 

O Nantes equilibrou o jogo no segundo tempo. Beneficiado por ter um jogador a mais os visitantes empataram o jogo com Kolo Muani. Minutos depois Messi arriscou de fora da área, a bola desviou em Appiah e deixou novamente o PSG em vantagem. O argentino ainda teve tempo para marcar o terceiro gol da equipe garantir o placar de 3 a 1. Foi o primeiro gol dele na Ligue 1.

O próximo compromisso do PSG será na quarta-feira (24) contra o Manchester City (ING) pela Liga dos Campeões.

Paris Saint-Germain