Pesquisar
Close this search box.

Neymar Jr sai machucado em vitória do PSG na Ligue 1

29/11/2021

Craque deixou o campo de maca durante a vitória por 3 a 1 contra o Saint Étienne; brasileiro está a uma partida do jogo 700 como profissional

Neymar Jr torceu o tornozelo esquerdo nos minutos finais do jogo deste domingo (28) contra o Saint Étienne pelo campeonato francês. O craque saiu de campo carregado em uma maca aos 42 minutos do segundo tempo. O Paris venceu por 3 a 1 de virada fora de casa.

Reprodução

O lance que contundiu o atacante brasileiro aconteceu aos 38 minutos. Neymar Jr pulou para escapar de uma falta, mas quando tentou colocar o pé no chão acabou pisando no jogador adversário e torcendo o pé esquerdo.

O craque já caiu no gramado levantando uma das mãos e pedindo substituição. Minutos depois ele saiu de campo chorando enquanto era carregado em uma maca. Ainda não há informações oficiais sobre a gravidade da lesão.

Nas redes sociais Neymar Jr tranquilizou os fãs. “Bora recuperar. Infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de um atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo. Voltarei melhor e mais forte!”, escreveu.

699 jogos

Neymar Jr completou sua partida de número 699 como atleta profissional na carreira. Ele está a um jogo de alcançar a marca de 700, contando apresentações pelo Santos, Barcelona, PSG e pela Seleção Brasileira principal, Olímpica, Sub-17 e Sub-20.

 

Jogo

O Paris segue tranquilo no campeonato francês. A equipe lidera com 40 pontos. São 14 a frente do segundo colocado, o Nice. Apesar do susto de ter tomado o primeiro gol, o PSG empatou com Marquinhos antes do intervalo. Já com um homem a mais devido a expulsão de Kolodziejczak, o Paris não viu dificuldades para ampliar com Di Maria e, depois, decretar a vitória por 3 a 1 com outro gol de Marquinhos.

Próximo jogo

O próximo compromisso do PSG será na quarta-feira (1) pela Ligue 1 contra o vice líder Nice.