Neymar Jr volta, mas Seleção fica no empate com a Colômbia

Camisa 10 completou 114 jogos pela Seleção, o quinto que mais atuou pelo Brasil, segundo a CBF

Colômbia e Brasil empataram em 0 a 0 neste domingo (10), em Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Neymar Jr fez sua partida de número 114 pela Seleção Brasileira. Segundo levantamento da CBF, ele é o quinto jogador que mais vestiu a camisa verde e amarela, superando Pelé e Djalma Santos (113).

Para efeito de comparação, a Confederação considera partidas amistosas, competições oficiais e amistosos contra clubes combinados. Já a FIFA tem como critério não contabilizar amistosos contra clubes combinados. Neymar Jr possui 114 jogos nas duas contagens.

O jogo

Neymar Jr que cumpriu suspensão automática no último jogo voltou à Seleção. E saíram dos pés dele as melhores chances criadas pelo Brasil no primeiro tempo. Primeiro um passe para Paquetá que chutou perto da trave e, depois um chute para fora de Fred.

📷 Lucas Figueiredo | CBF

As duas equipes levaram pouco perigo aos goleiros em um jogo com pouquíssimas finalizações e muita marcação. Melhor para Seleção Brasileira que permanece invicta com nove vitórias e um empate em 10 jogos.

A próxima partida será um clássico contra o Uruguai, na Arena da Amazônia, na quinta-feira (14), às 21:30 (BR).

📷 Lucas Figueiredo | CBF