Pesquisar
Close this search box.

Pedro Scooby está participando do BBB 22

14/01/2022

O maior surfista de ondas gigantes do Brasil agora é um participante do Big Brother Brasil 22! O atleta entrou para a nova edição do programa, disputando o prêmio de um milhão e meio de reais. O programa terá início nesta segunda-feira (17).

Em sua apresentação à 22ª edição de um dos reality shows mais assistidos do país, Pedro Scooby contou curiosidades, falou de seus três filhos e de sua paixão pelo surfe. Com 33 anos de idade e uma carreira consolidada no esporte, o atleta entra em uma experiência inédita na sua vida.

“Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais… E não o que eu sou de verdade”, comentou o atleta sobre sua decisão de entrar no grupo Camarote do reality.

“Pedro Scooby, do grupo Camarote, é surfista, quer que as pessoas conheçam quem ele é de fato e diz que estar no #BBB22 vai ser uma das experiências mais loucas da sua vida”, foi dito pelo programa, em sua apresentação.
O BBB 22 começa na segunda-feira (17), apresentando todos os novos participantes juntos pela primeira vez.