Pesquisar
Close this search box.

Pedro Scooby faz sua estreia no São Paulo Fashion Week

03/06/2022

Estreando na passarela da São Paulo Fashion Week, Pedro Scooby fez o seu primeiro desfile, atacando como modelo em um dos eventos mais importantes da moda brasileira. O surfista de ondaas gigantes cruzou a passarela pela grife Rafael Silvério, neste início de junho.

Trajado completamente de preto, com um grande blazer, calças apertadas e sem camisa, com suas tatuagens amostra, o surfista atravessou a passarela do SPFW pela primeira vez. Scooby desfilou representando a marca de Rafael Silvério, guardião no coletivo Vetor Afro Índigena na Moda (VAMO), além de co-autor e gestor de marcas do projeto social Sankofa.

“Eu fiquei muito feliz com o convite e, sim, é a minha primeira vez nas passarelas do SPFW. Eu me amarrei ainda mais na ideia de desfilar para a marca dele! É uma grande responsabilidade, que me deixa muito feliz em poder participar de um projeto tão valioso para a moda, além de poder, como surfista, representar o esporte também”, comentou Pedro Scooby em entrevista à revista GQ.

A São Paulo Fashion Week teve seu inicio na terça-feira passada (31), último dia de maio e se encerrará no sábado (4). O evento é realizado na Lapa, na cidade de São Paulo.