Pesquisar
Close this search box.

Pedro Scooby lança último episódio da primeira temporada da série “O Fantástico Mundo de Scooby”

16/10/2020

O 25º e último episódio da primeira temporada da série O Fantástico Mundo de Scooby, assim como nos outros, mostra mais um pouco da vida do freesurfer de ondas gigantes, além de contar sobre sua relação com os filhos, o surfe, além de seu grande amor pelo esporte e por viagens.

O último episódio conta com imagens gravadas antes do período de pandemia do COVID-19, então conta com imagens do freesurfer viajando, encontrando amigos, acompanhando seus filhos em pistas de skate e até durante uma entrevista sua, com o apresentador Danilo Gentili.

Com a série ‘O Fantástico Mundo de Scooby’, lançada em seu próprio canal do YouTube, em abril, o atleta quis passar um pouco de como é sua rotina profissional e pessoal, para que seus fãs pudessem experienciar um pouco de sua vida, como se estivessem ao lado do surfista.

A série contou, no total, com 26 episódios que surpreenderam ainda mais os seus fãs. “Gosto muito da interação com os meus fãs. O projeto era principalmente para as pessoas que acompanham e querem saber mais sobre a minha vida e minha rotina. Quero compartilhar esse conteúdo”, explicou Pedro Scooby.

Você pode assistir o último episódio da série, aqui, em no canal do YouTube do surfista: https://www.youtube.com/watch?v=t5hw8_Wu2ck