Pesquisar
Close this search box.

Pedro Scooby surfa no Havaí e encontra a esposa em Nova York

25/01/2018

Após passar as festas de final de ano com a família, Pedro Scooby foi ao encontro de um swell (ondulação) de grandes proporções na ilha de Maui, no Havaí. Depois de três meses gravando na República Dominicana o reality ‘Exathlon Brasil’, Scooby voltou a surfar ondas grandes.

Além dele, Felipe Cesarano, Chumbinho, o bicampeão mundial de surfe John John Florence, o bicampeão mundial de longboard Phil Rajzman  e Big riders como Grant “Twiggy” Baker, Makua e Koa Rothman e Aaron Gold, assim como Lucas Chianca e o bicampeão mundial de longboard Phil Rajzman também surfaram em ondas de 50 pés (cerca de 15m).

“Eu estava no reality, fiquei meses sem surfar e fiquei essas semanas fazendo um preparo físico porque eu sabia que ia rolar um swell” conta Scooby que disse também que, na ocasião, tomou uma vaca, mas que, por estar preparado, conseguiu administrar com tranquilidade o momento.  “Deu tudo certo no final, depois eu peguei uma onda incrível”, completou.

Após a passagem pelo Havaí, Scooby viajou para Nova York para se encontrar com a esposa, Luana Piovani. Eles vão completar, no início do fevereiro, sete anos que se conheceram.