PSG empata com o RB Leipzig na Champions League

Em um jogo cheio de reviravoltas na Alemanha, RB Leipzig e PSG empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira (3) pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com o resultado, o Paris caiu para segunda posição e agora soma oito pontos, um a menos que o líder Manchester City, o adversário da próxima rodada.

@ChampionsLeague

Precisando da vitória para conquistar os primeiros pontos na competição, o RB partiu pra cima do Paris desde os primeiros segundos. E o gol veio logo aos 8 minutos com Nkunku. A pressão inicial rendeu ainda um pênalti para os donos da casa, mas Donnarumma defendeu a cobrança de André Silva.

Foi então que o Paris resolveu contra-atacar e equilibrar as ações ofensivas. Após boa jogada de Neymar Jr e passe de Mbappé, Wijnaldum empatou aos 21 minutos. O gol da virada veio ainda no primeiro tempo também com Wijnaldum.

Paris Saint-Germain

O Paris melhorou no segundo tempo, mas perdeu pelo menos três boas oportunidades de ampliar. O castigo ficou para o fim. Já nos acréscimos o árbitro de vídeo indicou um pênalti de Kimpembé – confirmado pelo árbitro. Desta vez Szoboszlai cobrou e deixou tudo igual: 2 a 2.

O próximo compromisso do PSG na Liga dos Campeões será na Inglaterra contra o Manchester City, no dia 24 de novembro. Antes disso o Paris tem clássico contra o Bordeaux no fim de semana (6 de novembro) pelo campeonato francês.

Paris Saint-Germain