Série de Neymar Jr bate recorde de audiência no canal do Casimiro

Streamer reagiu ao primeiro episódio; Série completa já está disponível na Netflix

A pré-estreia da série documental da Netflix sobre a vida e carreira de Neymar Jr bateu recorde de audiência da Twitch no Brasil na noite de segunda-feira (24) dentro do canal do streamer Casimiro. Mais de 540 mil pessoas acompanharam simultaneamente a exibição do primeiro episódio de “NEYMAR: O CAOS PERFEITO”.

A partir desta terça-feira (25) os 3 episódios com duração entre 50 e 60 minutos já estão disponíveis na íntegra na Netflix, plataforma parceira da NR Sports para produção deste conteúdo.

Como já é tradição, o streamer Casimiro “reagiu” ao primeiro vídeo fazendo pausas durante a ‘live para comentar alguns trechos. A exibição aconteceu depois de uma campanha feita pelo próprio streamer nas redes sociais. Ele pediu para Netflix liberar o primeiro episódio e engajou o público. Neymar Jr e os fãs também entraram na onda e a plataforma acabou cedendo.

Resumo
Um dos atletas mais famosos e bem pagos da história como você nunca viu antes. Neymar é um herói em campo e uma figura polêmica fora. Esta série documental em três partes, dirigida por David Charles Rodrigues, mostra o lado pessoal do astro do futebol, acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain. O documentário também revela a máquina de marketing por trás do jogador, comandada pelo seu pai. Repleta de estrelas, a série traz ainda entrevistas com Beckham, Messi, Mbappé e muitas outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte.