Pesquisar
Close this search box.

Show de Neymar Jr! Craque faz 1 e dá 3 assistências na estreia do Francês

06/08/2022

Neymar Jr começou com tudo na nova temporada do campeonato francês: um gol e três assistências na estreia. Um início incrível a três meses da Copa do Mundo. O Paris Saint-Germain venceu o Clermont por 5 a 0 neste sábado (6), fora de casa. Além do gol de Neymar Jr, Hakimi, Marquinhos e Messi marcaram com assistência do brasileiro.

A vitória do PSG foi construída no primeiro tempo com assinatura de Neymar Jr. Logo aos 9 minutos o craque recebeu um passe de Sarabia e chutou forte no canto do goleiro para abrir o placar.

Na comemoração, ele apontou para munhequeira onde escreveu “um beijo pro gordo”, uma homenagem ao apresentador e humorista brasileiro Jô Soares, que faleceu na noite anterior aos 84 anos.

Pouco tempo depois Neymar Jr deu lindo passe para Hakimi ampliar. A noite brilhante do camisa 10 ainda rendeu mais um gol ao PSG. Ele cobrou falta na cabeça do capitão Marquinhos que anotou o terceiro gol a cinco minutos do intervalo.

O quarto com gol veio da tabela entre Messi e Neymar Jr, e que terminou com o gol do argentino. Messi ainda balançou a rede mais uma vez e fechou o placar. Foi de bicicleta após lançamento de Paredes: 5 a 0.

Destaque

Melhor em campo, Neymar Jr faz um início de temporada inspirador. O craque marcou cinco gols e deu cinco assistências em cinco jogos, somando os três da pré-temporada no Japão, a final da Supercopa da França e a estreia na Ligue 1 neste sábado.

Em casa

O próximo jogo será em casa, no Parque dos Príncipes, contra o Montpellier. A partida válida pela segunda rodada da Ligue 1 será às 16h (BR) – 21h (FR).