Thiago Braz se prepara para disputar na qualificatória do Mundial de Atletismo

Thiago Braz está prestes a disputar na qualificatória de salto com vara do Mundial de Atletismo, valendo uma vaga no final do torneio. O medalhista olímpico brasileiro dará o seu quinto salto competitivo desta etapa da temporada, dessa vez nos Estados Unidos.

Adiada devido a mudança na data dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Mundial de Atletismo começa nesta sexta-feira e vai até domingo (24). O torneio acontecerá em Eugene, em Oregon, nos Estados Unidos. O evento é um dos mais importantes dessa categoria esportiva, sendo realizado desde 1983.

Thiago Braz chega para fazer o seu quinto salto da segunda etapa da temporada de atletismo. Em seu último salto, realizado na Suécia, na disputa outdoor do Bauhaus-Galan 2022, o campeão brasileiro fez o seu melhor resultado da temporada, atingindo 5,93m, além de garantir uma medalha de prata.

Transmissão

Dessa vez você pode assistir o salto de Thiago Braz ao vivo. Os canais SporTV transmitirão as disputas e o site do Globo Esporte trará informações das disputas em tempo real. A qualificatória de salto com vara irá ao ar às 21h05 (Horário de Brasília).