Pesquisar
Close this search box.

Thiago Braz treina forte para as primeiras competições de 2021

25/01/2021

Medalhista de ouro está focado na preparação para as Olímpiadas

O medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016 está firme e forte para mais uma temporada competitiva no salto com vara. Após um 2020 complicado por conta das consequências da pandemia de covid-19, Thiago Braz está treinando a todo vapor para iniciar as competições desta temporada na melhor forma possível. 
Totalmente focado em buscar o bicampeonato nos próximos jogo olímpicos, Thiago Braz e seu treinador Vitaly definiram que o brasileiro vai disputar uma série de competições em fevereiro para retomar seu melhor ritmo competitivo. O saltador ficará com sua comissão técnica na cidade de Padova, na Itália, até o dia 15 fevereiro, seguindo o cronograma de preparação.
No dia 5 de fevereiro, Thiago irá para Alemanha disputar o Istaf indoor Berlin, sua primeira competição neste ano. Logo em seguida, no dia 9 de fevereiro, o brasileiro estará em Lievin, na França, para competir em uma etapa do World Indoor Tour. Na sequência, Thiago Braz irá para Polônia, onde disputará duas etapas do World Indoor Tour. No dia 12 de fevereiro ele competirá na cidade de Lodz e no dia 17 na cidade de Torun.