Pesquisar
Close this search box.

Tudo igual na estreia do PSG na Champions

15/09/2021

Neymar Jr, Mbappé e Messi jogaram juntos pela primeira vez, mas Paris empatou em 1 a 1 com Brugge fora de casa

Paris Saint-Germain e Brugge ficaram no empate em 1 a 1 nesta quarta-feira (15) na estreia das equipes na nova temporada da Liga dos Campeões. Foi a primeira vez do trio Neymar Jr, Mbappé e Messi em campo.

Os fãs de todo o mundo e torcedores do PSG que tinham a expectativa de vê-los juntos tiveram que se contentar com apenas 50 minutos, já que Mbappé saiu machucado no início do segundo tempo.

Neymar Jr e Messi ainda tentaram criar jogadas, em uma delas o argentino recebeu passe do brasileiro e chutou forte para defesa do goleiro belga no estádio Jan Breydel Stadium.

 

Resumo da partida

Em um jogo tático e com poucas chances claras de gol, o PSG saiu na frente com Ander Herrera logo aos 15 minutos. Dez minutos depois o Brugge chegou ao empate com Hans Vanaken. O gol animou os donos da casa que deram trabalho ao goleiro Navas. Foram pelo menos duas defesas importantes.

O equilíbrio permaneceu na segunda etapa com um ponto conquistado para cada equipe. A segunda rodada da Liga dos Campeões terá PSG e Manchester City no dia 28 de setembro, no Parque dos Príncipes. Antes disso, no entanto, o Paris tem um clássico neste domingo (19) contra o Lyon.