Pesquisar
Close this search box.

Vitória no último minuto com assistência de Neymar Jr

23/09/2021

PSG bateu Metz por 2 a 1 fora de casa com gol de Hakimi nos acréscimos

O PSG repetiu o feito do último domingo (19) contra o Lyon e bateu o Metz nesta quarta-feira (22) por 2 a 1 com um gol nos acréscimos. A assistência para o gol de Hakimi aos 49 minutos foi de Neymar Jr. Um lindo passe entre os zagueiros.

Com o resultado, o Paris continua 100% na Ligue 1 com sete vitórias em sete jogos e 21 pontos ganhos. Os dois gols desta noite no estádio Saint-Symphorien foram marcados pelo marroquino Hakimi.

O primeiro saiu logo aos 5 minutos. O Metz empatou no fim da primeira etapa com Kouyate. O segundo tempo teve pouca intensidade dos dois lados. Neymar Jr ainda tentou um chute de fora da área, mas a bola foi pra fora.

A emoção ficou reservada para os minutos finais, quando o capitão do Metz e o técnico foram expulsos. Com um a mais o Paris aproveitou os acréscimos para garantir a vitória. Passe de Neymar Jr, finalização de Hakimi e mais três pontos conquistados.

Este foi o terceiro jogo de Neymar Jr no campeonato francês. Ele marcou um gol e deu uma assistência. A próxima partida será no sábado (25) contra o Montpellier, também pela Ligue 1.