Thiago Braz retorna às pistas para competir no Bislett Games 2022

A temporada de competições internacionais de atletismo está prestes a recomeçar e o primeiro passo será o Bislett Games 2022. O medalhista olímpico Thiago Braz dará o seu primeiro salto competitivo há meses no Bislett Stadion, localizado em Oslo, na Noruega.

Como parte das competições de atletismo outdoor internacionais da Wanda Diamond League, Thiago Braz entra para disputa na primeira etapa, que é o anual Bislett Games, em Oslo. Às 18h45 (CEST), abrindo as disputas de atletismo do evento, nosso campeão brasileiro reencontrará outros grandes nomes do salto com vara mundial como o sueco Armand Duplantis e o francês Renaud Lavillenie.

Desde as competições indoor do início do ano, Thiago Braz vem treinando há meses com o técnico Vitaly Petrov para seguir enriquecendo seus saltos, além de se preparar para as Olimpíadas de Paris 2024.

Em sua última competição, em Belgrado, na Sérvia, subiu ao pódio e conquistou a inédita medalha de prata para o Brasil no mundial de atletismo indoor, além de bater o recorde sul-americano de salto com vara no torneio, ao saltar 5,95m.